18.10.05

a descoberta do caminho livre para fazer um treino sem chatices

Três pistas para uso livre, a dos lentos, a dos médios e a dos rápidos. De todas a mais cheia é frequentemente a dos rápidos! Daqui pensa-se que, de todos os que lá nadam, a maior percentagem é de gente muito veloz.

Não sei! Nunca lá andei com um cronómetro, nem tenho pachorra, guio-me pelo desconforto que me provoca sempre que vou à piscina depois das 18h e vejo uma piscina a abarrotar de gente, que gosta de conviver especificamente na pista dos rápidos (ou na dos "eu sou muito bom!") . É normalmente a essas horas que tenho especial prazer em deslizar velozmente na pista dos " que ninguém dê por mim", e "somos poucos para fazer ondas no tanque"!

O mais divertido é que todos se lançam para esta pista(dos rápidos) quando é de 25m, ou seja naqueles dias em que em vez de porem as pistas ao longo do comprimento da piscina (50m), poêm-nas ao longo da sua largura(25m) (como é óbvio por uma questão de gestão de espaço)!

Sem comentários: