27.3.05

AGARRO_ME ao meu futuro


maquete1 Posted by Hello

Não isto não é nenhum projecto
Não me projecto no futuro
Não me agarro ao passado

com os pés dados na terra avanço
a passos ao alcance das pernas
em direcção aos dias que me encontram

não me quero esbarrar com eles
não me quero encaixar neles e me perder para
sempre

quero encontrar-te todos os dias como se
fosse a primeira vez

quero encontrar-me todos os dias
e no fim do dia dar o último adeus ao "mim" própria
que passou,


agarro-me a esta rocha inerte, e tento deslocar todas
as pedras que me atravancam o caminho

quem sabe se não são as minhas falanges que estão
mal construídas

e não me importo de partir mais uns tantos dedos
da mão se necessário for para deslocar esta mão
que diz que apenas a rocha é inerte

Sem comentários: