7.8.05

like a virgin


medo
dores de cabeça
pernas doridas

suores frios
calores
espera


ontem foi a primeira vez

julgava que seria muito bom, prometia...


este senhor pensava que me extasiava com a entrada naquele "antro da luz vermelha", que não sendo nenhuma casa de strip, parece provocar nos machos latinos uma espécie de atracção fatal. Era vê-los a entrar em filas, não sem antes se acondicionarem do teor alcoólico suportado pelo tostões que traziam nos bolsos. As mulheres acompanhavam-nos nas bejecas.
E lá estavam as típicas "barraquinhas" à la portuguesa com as sandochas a verter gordura e a emanar o cheiro a refogado queimado, como manda a boa cozinha de "tasca".

E os putos fanáticos por sucessão (isto no futebol parece que se herdam pertenças a clubes de futebol! Pelo menos enquanto os filhos se declararem, nos impostos, como dependentes dos pais!) saltavam encapuzados com barretes de cornos ridículos, e cachecóis de lã.

Os perfumes de supermercado misturavam-se com os after-shave de patcholi e o cheiros a suor de quem precisa apenas de sabão azul para se lavar!

E o que mais me impressionou foi este hard_rockeiro odiar o povo, palavras ouvidas, por mim e outros, da boca do mesmo! O que o fanatismo faz por um benfiquista!?

E tudo para ver um espectáculo deplorável, onde a os jogadores da equipa estrangeira tinham
qualquer problema de equilíbrio quando se aproximavam jogadores da equipa da casa!


Sem comentários: