22.11.05

5 a 7 minutos

Pousou-a na caixa multibanco. Fez as operações bancárias que tinha de fazer,e confirmou que o dinheiro em vez de crescer ia desaparecendo de forma incompreensível. Depois levou o papel nas mãos para confirmar os movimentos e chegou à paragem ( a 6 metros do mb)... Quando tirou os olhos do papel tinham-se passado três minutos e ainda faltavam seis para chegar o autocarro!

De repente lembrou-se que trazia qualquer coisa nas mãos, e lembrou-se que tinha pousado na caixa multibanco...Olhou para trás para ver se à distância percebia se ainda lá estava... Mas não!

De qualquer forma foi mais perto para confirmar se tinha mesmo desaparecido!Sim definitivamente desaparecera! Entrou no Banco e perguntou se alguém tinha entregue a capa de plástico encarnada, com dois livros dentro e um bloco de apontamentos (infelizmente livros que não eram meus, um da biblioteca da FA outro deste hardblogueiro ! Estou feita!). Não nada, a pessoa mais rápida do mundo a apanhar uma capa A4 (que dá nas vistas) era provavelmente alguém que para além de ter de perceber Inglês (um dos livros era em Inglês), era arquitecto (os dois eram sobre arquitectura), e estava interessado no processo de evolução da Era Industrial à era digital (o tema de um dos livros). O ladrão devia ser um arquitecto Inglês, vindo do futuro, com pretensões de voltar aos tempos de estudante!

Ou então um ladrão que tinha esperanças de encontrar dinheiro ou algo de valor dentro da capa, e com medo, que aparecesse o dono, fugiu com ela antes da a abrir!

Sem comentários: