1.11.05

empresa de impermeabilizações

epul_vale de santo antónio Posted by Picasa


"Crescei e multiplicai-vos" porque desta água não mais bebereis!
Aqui os jardins serão suspensos em cima da terra! Não queremos solo, não queremos o cheiro a terra!
Queremos lotes para ocupar com máquinas de fazer fast money, hoje o vale já não vale o mesmo que amanhã!
Vendemos promessas de futuros escandinavos, casas vazias das marcas do habitar...
São fatalmente iguais a todas as outras dos vizinhos!
Construimos a nossa babel em conjunto, vivemos encavalitados, o meu chão é o tecto do vizinho...
a minha parede interior, é a exterior do vizinho.
Não falo com eles tenho medo, são estranhos, mas partilham o meu solo! Estão na minha casa grande,e vivem uns quartos ao lado dos meus, só não têm porta para os meus compartimentos!


Viajo de avião para ver os eixos da minha rua!

Sem comentários: