17.1.06

5 a 7 minutos de sismicidade

Já há algum tempo que um amigo meu queria ser citado no blog, e considerando este blog inútil, não consigo perceber a razão dessa vontade! Perguntei-lhe se queria "sacar gajas", como o bom hardblogueiro diria, mas parece que já tem namorada! Então esqueci-me propositadamente de o fazer, este blog embora inútil pretende-se coerente e o não motivo costuma ter pano para mangas, mas neste blog tem limites de existência!
Hoje tivemos uma frequência de estruturas e verdade seja dita que se não fossem os meus colegas do lado eu ter-me-ia "espalhado ao comprido". A gaja boa, grande amiga, apoiou-me nas horas difíceis, passou-me os apontamentos para a mão e esclareceu-me dúvidas elementares de quem quase nem pegou nas cópias, e só frequentou duas ou três aulas. Verdade seja dita era a primeira vez que resolvia um exercício, não podia falhar e voltar a consultar as folhas de rascunho, não havia tempo para comtemplações! Por sorte esse amigo, que queria ser citado, é um grande cromo em estruturas e tinha percebido bem a matéria. Esse amigo merece agora ser citado por me ter ajudado a não entregar cálculos de sismicidade muito aquém daquilo que se pretendia!Obrigada amigo J. S.

Sem comentários: