26.4.06

Boliqueime cá por casa ( tradução para os habitantes que largam "guito" na terreola_ "in the house")



Terá sido o Sr. ex_primeiro ministro, agora presidente? Ai Jesus que este blog anda tão pálido, e sem salero. Que vergonha! Logo na altura em que eu não estava por cá! Bolas que chatice, que aborrecimento! Ó rico da próxima avise, mande-me uma carta registada, qualquer coisa, um mailzito , sei lá, desembrulhe-se!
Para a próxima ponho uns brilhantes no cabeçalho, e logo abaixo, a piscar , umas longas letras negras, coladas sobre as antigas. Sobre a tez pálida um blush , rosinha choque (daqueles a puxar para uma face fresquinha de ter levado uns tabefes).Mas para não ferir susceptibilidades, ponho outra camada a disfarçar de base nº gigante, daquelas alaranjadas, para dar um ar bronzeado pintado.
E uma musiquinha? Também não ia mal?! Hum! Se calhar um hinozito nacional remix ! Assim com um dj a soprar, e assobiar por cima. E talvez com uns grunhidos de fundo, das manifs portugas, remisturados com os pan pipes para adormecer do Sr Sócrates ( esse senhor com classe no vestir, bonitas gravatas, muito bem coordenadas com o conjunto).
Enfim! "Bora lá"1 apareça!


1 expressão muito utilizada por nós camada jovem do "tecido portuga", ou vulgarmente denominado de população portuguesa. Se fossemos "cotas" dí-lo-íamos educadamente" (...) apareça Vossa Excelência Sr Presidente da República".

Sem comentários: