16.6.06

sugestão para o suicídio da pessoa que querias ser um dia quando fosses grande

Se tens amor à vida, gostas de sair à noite, beber umas bejecas, comer umas sandes de coiratos, estar com uns amigos, jogar matrecos e bilhar, bater o coiro, ou em alternativa umas punhetas, no caso das raparigas, não sei o que lhe chamar mas alguém disse, esfregar uma raspadinha (dependendo da flora existente).
Se tens amor ao corpito e gostas de fazer desporto jogar ténis, futebol, vólei, bagdminton, correr (num tapete contra uma parede, ou na rua), nadar (num tanque ou numa piscina olímpica).
Se gostas de passear e de acordar tarde quando te apetece, ou mesmo se gostas de dormir a horas "decentes", do género "deitar cedo e cedo erguer".
Se gostas de estar com a família, se gostavas de não ficar para "tio" ou "tia" durante o teu período académico.
Se gostavas de não te armar em admirador do woody Allen e passares a frequentar psicólogos,psiquiatras, psicoterapeutas, ou professores Karambas, ou de atirares búzios a ver a tua sorte.E se até gostas de ser descrente e independente de qualquer religião e não gostavas de começar a rezar a um santinho qualquer (armado em Scolari).
Se não gostavas de ver o teu rico dinheiro (dos teus pais, o que é deles será sempre teu! Até teres tempo para arranjar um part-time ou teres direito a um estatuto de trabalhador estudante, com horários adequados) ir bater a uma unidade de queimados graves, aonde já se encontrava o PIB.
Enfim se queres manter-te saudável como naqueles anúncios em que estão aqueles jovens no ginásio, a comer coisas saudáveis, sem fumar, sem livros e computadores portáteis (muito pouco portáteis) a rebentar-lhes as costas, com ar bronzeado, dentes branco (anti-tabaco, anti-café, anti-chá, anti-comida de máquina, anti-escovagem duas ou uma vez por dia, pró-branqueamentos- que até podias pagar se não tivesses gasto uma pipa de massa em computadores portáteis, plotagens, livros, exames, propinas máximas, transportes para o "cú de judas"!).
NÃO VÁS PARA ARQUITECTURA! (testemunha da FAUTL)

Sem comentários: