24.7.06

conceito cigano

Sábado dia 29 de Julho das 17h às 21h haverá um mercado onde os selvagens capitalistas, que partilham um atelier, vão mostrar o que valem no que dizem saber fazer, excusado será dizer que destes os poucos que fazem arquitectura não poderão vender o seu produto! Ainda não conseguimos um modo de vender a coisa à unidade, ao metro, nem ao quilo!
Mas não sendo completamente incompetentes noutras áreas prometem dedicar-se à culinária (enquanto uns fazem outros ajudarão)e à música (ou ao ruído, é subjectivo). Os outros que não são arquitectos (diga-se que hoje neste atelier representam a maioria!) "só têm" que vender o seu produto, entre estes vender-se-á roupa (em saldo e não em segunda mão!) e livros de uma artista/fotógrafa/designer-web. Só não podem levar os quadros da nossa arquitecta pintora porque ela não estará cá, e não sabemos quais estão à venda.
Isto tudo porque os trafulhas dos mercadores portugueses nunca se deveriam ter dedicado à alta finança, há países mais organizados que o fazem bem. Nós só sabemos ser trafulhas descarados, barulhentos, e desorganizados.
A morada será divulgada
em breve neste blog .


Sem comentários: