25.10.06

ainda da Carnivàle

Um anão dirige a feira de freaks sob o autoritarismo de um russo desfacelado e escondido por uma cortina de onde se consegue apenas entrever uma mão com umas unhas compridas e negras.

Uma mulher com curvas generosas e a filha, ambas platinadas, fazem danças stripteasers sob o tecto de uma tenda, aos olhos de homens novos, velhos e crianças, que pagam uns cobres ao marido e pai das "artistas". Depois ainda fazem uns "biscates" noite adentro conforme a clientela.

Uma mulher em coma profundo lança cartas através da filha, fruto de uma violação.

Um homem sem uma perna faz girar a roda que se movimenta sob o eixo que prende o mecanismo que ele pode controlar.

Uma "encantadora" de serpentes é mordida por uma cobra venenosa e recupera da morte trocando a sua vida com a de um cego que tinha a capacidade de ver os sonhos dos outros.

Uma mulher põe rolos na sua rija barba quando vai dormir. Agora, esta procura o seu amado cego que encarna na "encantadora" de serpentes.

O rapaz que é o oposto do mal que encarna no padre Justin ou o alexei, filho do que dirige a feira atrás das cortinas, tem a missão de destruí-lo. O rapaz é o Ben filho de Henry Scudder , atormentado pela rejeição da mãe por causa do seu dom de dar vida e cura através da morte do que rodeia o ser curado ou ressuscitado.

O padre ou o Brother Justin tem o diabo no corpo e vê-se que a sua alma é comida pelo diabo, se é que este alguma vez chegou a encarnar o bem! A irmã que lhe é totalmente dedicada está sempre a ser desculpabilizada pelos seus actos maléficos!

Sem comentários: