12.11.08

Rodízio humano

Há quem não mereça a ponta de uma unha já negra de consideração. Mas também quem me manda a mim meter-me com palhaços?
Quer dizer vendo bem, a palhaça aqui tenho sido eu, mas disso posso eu muito bem livrar-me basta-me limpar a cara de palhaço, é só maquilhagem. Já de outros não poderei dizer o mesmo são Jokers e para se libertarem disso não lhes basta lavarem a cara. Estes um dia caíram num poço de ácido e ficaram sem a noção do ridículo e andam por aí de palito ao canto da boca nem homens nem ratos, simplesmente jokers, com um esgar na expressão de que não conseguem livrar-se. É dos palitos com que se higienizam depois de empandeirarem a sua refeição de dois palitos com duas azeitonas em cima. Claro que como as azeitonas não falam e os palitos não têm força para andar por si próprios (sem músculos não há vontade motriz) andam por aí satisfeitos com as suas azeitonas umas verdes , outras pretas, outras galegas, outras talhadas, outras com recheio de pimento, amêndoa, alcaparra ou melhor ainda de malagueta. Pois é esquecem-se que até podem matar a fome só com azeitonas, mas estas meus caros Jokers não só podem provocar uma enorme caganeira, como não fornecem todas as vitaminas essenciais à vida humana.

Sem comentários: