5.1.09

Horós(com os)copos

Nem todos os sonhos estão assim tão longe. Para os concretizar é necessária muita força, mas deve sempre primeiro reorganizar-se, repensar as suas acções, para que saiba conduzir da melhor maneira as suas energias.

5 comentários:

jraulcaires disse...

Também penso o mesmo, mas a verdade é que a vida-nos está sempre a pregar partidas. temos que estabelecer planos a longo prazo e cuidar do presente ao mesmo tempo. As nossas estratégias, nos tempos que correm, estão amiúde a ser permanentemente minadas por imprevistos. No entanto é preciso continuar a sonhar, "porque o homem sonha e a obra nasce"

Marta disse...

A frase não é minha, normalmente copio estes "Horós(com os)copos" quando acho que se adequam ao momento presente de horóscopos da net.
Deveria talvez fazer referência à fonte, mas leio tantos e parecem-me todos copiados uns dos outros. Nunca fazem qualquer referência à fonte. Por isso "Ladrão que rouba a Ladrão tem cem anos de perdão".
O parágrafo pareceu-me pertinente e antes diria que "a vida SÓ prega partidas". Senão também seria tudo muito monótono, certo?

jraulcaires disse...

Prfeitamente de acordo. Mas assim como há limites para a monotomia, e, eu, não suporto muita, também preciso de alguma estabilidade que só consigo encontrar em mim próprio. Há sempre contas para pagar, não há "almoços grátis", como dizia o outro...

Marta disse...

Pois concordo, há contas para pagar.
Mas ainda não percebeu que nós somos palhacitos neste enorme circo a arder, a vida! Vivemos com a cara pintada a tropeçar. Somos atirados para cima do "arame" muitas vezes sem rede, há quem largue os crocodilos e as feras para nos aparar a queda. É assim, nada a fazer.

jraulcaires disse...

Oportunamente, respondo. Nao tenho tido tempo.