"Further up on this road."
16.5.05
ontem apanhei-me a dizer isto
-As mulheres são mais machistas do que os homens!
culpabilizam sempre as outras mulheres pelo desvio dos homens!
( oops! Acho que a partir do momento em que afirmei
tamanha imbecilidade passei a fazer parte deste rebanho!)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário