23.12.05

jMAC e o desejo ou Summer (winter) with jMAC

. Summer with Monika Ingmar Bergman


Nunca acreditou no Pai Natal, nem no menino Jesus que dava prendas, nem na leopoldina (também não é da sua geração) . Sempre soube que eram os Pais quem nem sempre lhe satisfazia os desejos capitalistas infantis de Natal (esperto! Eu ainda me deixei ludibriar pelo maldito velhote que nunca me trouxe a "mau exemplo para as crianças" com duas mamas sem bicos, riso colgate, testa alta e madeixas oxigenadas!).
Agora como não tenho o Pai Natal nem o menino Jesus para me proteger das prendas que não lhe vou dar, vou apanhar com o desejo verbalizado repetidamente de ter a camisa do Benfica do ano passado (que já não existe mais nas lojas) e com os filmes do Ingmar Bergman, que ele preferia ou conhecia melhor (já que entendi oferecer aqueles que nunca tinha ouvido falar ).

Sem comentários: