17.5.10

Hedonismo geracional

1 comentário:

jraulcaires disse...

Em relação aos falsos recibos verdes, acho que já fui claro, com mais ou menos hedonismo: Sou contra.

O recibo verde deveria ser exigido única e exclusivamente a um profissional "liberal" ou "por conta própria" no âmbito de uma prestação de serviços.

Como por exemplo quando eu tenho que recorrer à clínica privada porque o Serviço Nacional de Saúde não é capaz de me servir...

E mesmo aí... - em França, por exemplo, a Ordem dos Médicos tabela os serviços. Acho que é a ordem dos médicos, de qualquer modo, esses cserviços são tabelados.

Cá, tenho que pagar o correspondente a várias horas do meu trabalho para ser atendido duranmte cerca de 50 minutos. O argumento é o de que eles investiram muito na sua formação...

Sabem lá eles o que eu investi na minha...

Os assalariados nuca deveriam ter que passar recibos. Ainda que seja necessário flexibilizar os regimes de contratação..

Cumprimentos